segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Deus é Fiel

Deus é bom demais! Ele nunca abandona os seus. E eu posso dar um exemplo fecundo disso...

Talvez para você que está lendo, não seja tanto, mas para mim que pude tocar, vi o quanto Deus se manifesta no coração daquele que se abre ao novo, as Suas santas vontades.

Domingo agora, dia 14.08.2011, teremos o nosso retiro vocacional e é importantíssimo termos o Santo Sacrifício de Nosso Senhor, e tínhamos um padre para celebrar a Santa Missa, porém, hoje, ao abrir minha caixa de entrada, visualizei um e-mail do sacerdote que havia confirmado comigo, dizendo-me que não poderia celebrar mais para nós, devido a um imprevisto.

Eu bem sei o quanto é difícil de conseguir sacerdote assim, em cima da hora, na mesma semana. Porém Deus é fiel e permanece sempre fiel, e eu entreguei a dificuldade no coração d’Ele, e disse que precisávamos de um Sacerdote para o dia de Domingo no Retiro, e Deus rapidamente me ouviu!

Liguei para uns três padres, e no quarto que eu liguei, Deus já fez com que fosse ele! Graças a Deus!

Vejo que Deus não olha a oração ao ponto de que é bela ou não, se tens palavras bonitas ou não. O que Ele vê, é a sinceridade com que são ditas. E hoje, na minha simplicidade e confiança de que Ele não nos deixaria sem o seu Sacrifício, eu o supliquei que atendesse ao meu clamor, e assim Ele o fez.

“Santo, Santo, Santo é Senhor”


 
O que fazer se não confiar cegamente no Senhor?

O meu Rhema desta semana é entender profundamente que não existe o DOAR sem SER. Só doa aquele que é. E hoje, eu quero ser Shalom!



Deus Abençoe,

Aline Domingos



Nenhum comentário: