sexta-feira, 15 de abril de 2011

| Ser LIVRE para nada TER |


Mostra-me os Teus caminhos
Senhor, o que queres de mim?
Dái-me o que me mandas
E mandas o que queiras de mim


Quero entrar em Tua casa
Nos Teus braços descansar
Sentir os Teus carinhos
E repousar o meu olhar no Teu olhar


Dá-me Tua graça
Para que eu possa prosseguir
E a Tua força
Pra que eu não possa desistir
Pois sou Teu e Tu és Meu...

 


Só Tu És Dono de mim!

Jesus, Santissimo Sacramento de minha alma, hoje te peço a graça de poder continuar, principalmente nos dias e nos tempos mais difíceis, quando até o meu entendimento, minha inteligência não consegue ver o que tenho pela frente, porque o Adorador não volta atrás.
Porque Eu como Adoradora tenho a certeza da Tua presença em minha vida!
Por isso, Jesus dá-me a graça de continuar, sei que a porta é estreita, o Senhor disse isso, principalmente quando tudo for muito difícil, continuar a cada dia, e principalmente ter a certeza que sem se alimentar de Ti
Nada posso e nada serei, ajuda-me, Senhor a caminhar com a Tua vontade, principalmente mostrando-me que nada sei.
O Santíssimo Sacramento me basta!
Te adoro, Amado Jesus Cristo meu único Deus e único Senhor.
Permita comungá-lo, em tudo o que eu ver e tocar, pois sem Ti não dá. Preciso do Teu consolo e da certeza em minha vida, que a Tua vontade é o meu lugar. Convença meu coração de que sou pequena e é na Tua grandeza que tenho vida. Te Amo Senhor, com um Amor inagualável, com um Amor Esponsal, com um Amor de Esposa que tudo perde, para TUDO TER.

Aline Domingos
 
 

Nenhum comentário: