segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não Tenho mais MEDO...

Neste Retiro Vocacional da Comunidade Católica Shalom, o Senhor veio fortemente convencer meu coração e minha mentalidade de que não é apenas sendo mãe que eu serei feliz. Não é apenas sendo Casada que eu serei feliz. O Chamado ao Celibatário assim como o chamado ao Matrimônio são formas de vidas Belíssimas e Deus se manifesta em sua plenitude naquilo que somos chamados. Sim, eu poderei ser feliz realizando a minha vontade, mas só serei PLENAMENTE FELIZ, se eu livremente fazer a vontade de Nosso Senhor. Hoje livre posso dizer que se o Senhor me chamar ao Estado de Vida Celibatária pelo Reino, ou Matrimônio, serei plenamente Feliz, por que é na vontade de Deus o meu lugar. DIGO, que não existe NADA discernido no meu coração e nem me preocupo com isso hoje, mas pelo Espírito Inflamador das Almas, posso dizer que pela Graça de Deus, não tenho MEDO de ser feliz na vontade de Deus.









Um comentário:

Kéca disse...

Abandonou seu cantinho rsrsrs beijos linda