quinta-feira, 13 de maio de 2010

Tô de Volta...

Como disse na postagem anterior, minha semana ficou muto corrida e eu acabei tendo um tempinho apenas agora para colocar minha nova postagem.
Bom, minha prova de Estatística foi tranqüila, mais ainda não sei quanto tirei. tenho certeza que 10 pontos não levo pois tinha dúvidas em uma questão e acabei deixando incompleta.
No domingo, dia das Mães, eu realizei a prova da caixa, na Faculdade FIA, às 15h.
A prova não estava difícil, o problema é que tinha muitas perguntas com linguagem bancária, e como eu não estudei e este era o meu primeiro concurso público, acabei me saindo um pouco mal.
Mas tudo bem, agora é só treinar e se preparar para os próximos concursos que poderam vir em frente.
Eram 60 perguntas e eu acertei apenas 12... ou seja, 20% da prova. =(

E para completar de deixar o Blog em dia, vou contar que o meu trabalho contiua chato... Queria fazer coisas mais responsáveis, trabalhar mais com Auditoria, e não ficar presa no assunto que estou cuidando. Mas tudo bem um dia esses benditos SIGO's vão acabar e ai eu irei fazer outras atividades, isto é, se eu não acabar entrando em outra empresa, que é o que eu gostaria.

Quero um emprego onde eu ganhe no mínimo R$ 1.500,00 e que seja na minha área. A Contábil, ou Auditoria, ou até mesmo em Finanças.

Sábado agora eu tenho uma entrevista Dinâmica na Terco, tomara que eu passe e trabalhe lá.
É uma boa empresa no ramo Contábil/Auditor.

É isso aee provo de Deus. Obrigado po acompanharem o meu BLOG.
Um grande beijo e até mais. Intéh!

Nenhum comentário: