quarta-feira, 5 de maio de 2010

╠ ↁ ŏ ↁ ŏ ﮇ ╣

Na segunda, eu amanheci muito gripadinha, e fiquei espirando o dia todo, com "águinhas" escorrendo pelo nariz. Rsrs, para não ficar chato, digamos que estava chorando pelo nariz - kkk.
Na Terça foi pior ainda, pois eu nem conseguia me levantar de tanta dor... Aí resolvi ir ao médico, onde tomei soro na veia e fiz inalação, sem contar com os remédios que a Dra. pediu para eu comprar. Um xarope gostoso e uns comprimidos gigantescos. Bom, pelo menos eu sei que vou melhorar.
Hoje, quarta-feira, já me sinto bem melhor. Vim trabalhar e vou ir à Faculdade.
Hoje também chegou meus produtinhos que eu comprei da Avon, e entre eles está o meu creminho da Renew que diz combater e prevenir as benditas celulites e estrias que infelizmente eu tenho! E sei que 99,99% das Mulheres sofrem do mesmo problema. Rsrsr, espero que funcione! Vou começar a passar hoje a noite!
Beijos e ate mais!

Nenhum comentário: