domingo, 2 de maio de 2010

Foi Tranqüilo na Prova :D



Agora estou na casa do meu namorado, e aproveitei para acessar o meu querido Blog para contar como foi a minha prova de sexta. Então, eu usei um "lembretinho" que a Bia me deu. Ajudou bastante, mas é uma pena que estivesse tão resumido no Patrimônio Líquido e eu acabei errando. kkkk.
É claro que se eu estivesse estudado direito, não teria errado e nem dependeria da cola. Mas tudo bem, é assim que a gente aprende! Ainda bem que eu já havia feito uma prova antes onde valei dois e eu consegui tirar os dois pontos. :]
Estava tão preocupada com a prova que eu acabei esquecendo a minha consulta com a Dra. Flávia, minha Dermatologista. BuáBuá!!! Agora terei que marcar de novo e esperar mais um tempinho. Tudo bem neh, fazer o que?

É isso aeee galera!!! Agora eu voou assistir TV com o meu namô.


Um grande beijo para você amado leitor. Intéh!


Nenhum comentário: