quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sentinelas do meu Coração





Eu sei que palavras não serão suficiente para expressar aquilo que eu sinto por vocês, porém sei, que ao lerem esta postagem, pelo menos uma pequena alegria vocês sentiram e terão certeza de que minhas palavras são verdadeiras.
Digo pequena alegria com toda certeza, pois MAIOR e VERDADEIRA Alegria, é aquela que nos UNE... Nosso Esposo, Amado e Salvador de Nossas Almas.

Ree e Danny
Vocês são com toda a certeza as mais puras e belas sentinelas do meu coração. Nada é segredo para vocês, minha vida, um verdadeiro livro aberto em vossas mãos.
Vocês são aquelas que puxam minha orelha, me alertam, riem comigo, passam loucuras comigo, e me amam.
Realmente, acho que somos as mais DOIDAS do PH, não que isso seja mérito, mas saber que tenho um título engraçado com vocês é demais! kkk

Que Alegria estarmos todas juntas no PH... Quando uma falta... Nossa, sei o que realmente significa a palavra FALTA, rsrsrs...
E Deus nos amou tanto, que fez com que nos encontrássemos até na mesma Faculdade! kkk Quem diria! É uma pena que eu só tenha descobrido isso quase no final do Semestre, pois se não, teria batido todos os dias na sala de vocês! kkk

AMO Muito vocês e quero que fique eternamente gravado em vossos corações o quanto eu AMO vocês e o quão vocês são importantes para mim e para minha vocação!
Somo Shalom, Somos Jovens, Somos Guerreiras, Cremos em Deus!!!

Não nos cansaremos, pois nunca chegaremos ao FIM!!!
Com muito, muito, muito amor e umapitadinha de loucura com alegria...

Aline Domingos







2 comentários:

Lady D disse...

Doida do meu coração!!!!!

E não tenho nem palavras para expressar a tamanha emoção que eu senti ao ver este texto maravilhoso, um texto que veio no mais íntimo do seu coração!!!
Quero que fique aqui registrado que tanto você quanto a Ree, são fundamentais na minha vida, minhas amigas, minhas confidentes, minhas irmãs que Deus me deu!!!
Jóias raras que eu tenho a horra de ter em minha vida!!!!
Amo vocês com o amor mais puro que existe, e saibam que sempre poderam contar comigo, pra tudo!!!!!!
As doidas mais doidas do Ph!!! kkkkk
bjs
Danny

Unknown disse...

Aline minha tetéia!!!! saiba que vc é linda demais, mas com detalhes como estes, sua estrela só brilha cada vez mais!
Estive ausente e só vi o post agora. Estou atrasada, mas não é tarde pra agradecer a Deus por sua vida e dizer obrigada, por tudo. Confio em você de uma forma que não tem explicação e vc me apoia, me fazendo igual. Sim, igual. Nem superior para que eu me iluda, nem inferior para que eu me entristeça, mas me coloca no meu lugar e isso revela seu valor, o de dar-se.
Te amo, saiba disso. Com uma grandeza grandiosa! kkkkkkkk

beijos,
Ree Colombo