quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Minha Nova História...

Caramba... Faz tempo que não passo por aqui heim! Rs

Boa Noite Gente!!!
Gostaria de dizer à vocês que minha vida mudou...
Encontrei a Alegria que não passa... Encontrei o Verdadeiro Amor...
Encontrei o meu Amado, O meu Esposo... Jesus!

No dia 07 de Setembro, fui a um lazer da Comunidade Católica Shalom. Mal sabia que aquele dia mudaria minha vida. Naquele dia fui muito bem acolhida por todos da Casa de Santo André, e com o Convite da Rosana e acolhida Maravilhosa da Rosana, me decidi iniciar no Grupo de Oração Pentecostes Hoje, Tão sonhada Família PH.

Hoje dia 29.12.2010 Posso dizer que estou firme e forte neste grupo.
Hoje tenho novas visões daquilo que quero e busco, pois sei o que eu realmente quero e sei o que realmente busco.

O AMOR me trouxe até o PH, mesmo na vida miserável que levava, Deus me amou e olhou para sua pequenina serva, e fez em mim maravilhas e continua fazendo.
Como não responder a este AMOR? Tudo, Tudo, Tudo quero ofertar por amor. A minha Vida, As minhas escolhas, Os meus Desejos, TUDO... Me consumir pelos Jovens, pela Igreja... Eis a minha vocação... AMAR e AMAR.

Vos apresento a minha nova família, Família PH










Nenhum comentário: